Quantec

Reconhecimento

Em maio de 2010 o QUANTEC foi agraciado com medalha de ouro pelo seu "Sistema de Biocomunicação Instrumental" como a melhor e mais criativa inovação no setor de progresso da saúde.

O prêmio foi concedido por um júri composto por cientistas de diversas Universidades da Rússia e Ucrânia, Ministérios e Institutos Privados num evento realizado na península da Criméia.

Depoimentos

M.C.G. – “Eu estava muito angustiada. Sentia um misto de medo, raiva e não me valorizava. Depois de duas semanas no Quantec sinto melhoras bem grandes.”

C.S. – “Minha esposa, como o senhor sabe, é uma pessoa muito sofredora. Quando se olhava para ela dava uma sensação de que ela estava procurando um último galho para se agarrar. O rosto dela exalava sofrimento. Depois que a colocamos no Quantec a mudança foi muito grande. Parece renovada.”

L.F. – “Estou sentindo em mim uma energia que há muito tempo não sentia. Mais ânimo, mais alegria (que simplesmente vem, do nada, alegria por estar viva), uma sensação de liberdade, de aceitação das coisas, de mais carinho para com os outros e comigo mesma. Esta sensação boa começou no domingo com mais força e tem perdurado até hoje, claro que há variações, mas elas não são tão grandes e tenho me sentido fortalecida. Estou fazendo uma busca muito grande, como lhe contei, a procura de mudanças internas, mas atribuo grande parte da mudança ao seu serviço e ao Quantec. Obrigada.
Quanto aos meus filhos tb. noto mudanças. Estão mais tranquilos, mais equilibrados. O V. ainda apresenta seus rompantes de vez em quando, mas eu sei lidar melhor com eles e depois que eles passam ele fica muito bonzinho. Está mais alegre, falante, educado comigo (agradecendo, pedindo por favor...). A M. parece que está mais forte tb., com menos sentimentos de culpa, pedia desculpas muito seguido para mim, mesmo sem motivo. Sinto ela mais segura. Como o senhor falou são mudanças bem sutis, mas eu percebo, boas mudanças. Talvez para alguém de fora elas passem desapercebidas. Mais uma vez, obrigada.”

P.P – “Meu cachorro tinha um comportamento insuportável. Mordia, latia o tempo todo, rasgava roupas do varal, arrancou o limpador de para-brisas do carro, destruiu o telhado da casinha dele, arrancou as plantas do jardim. Depois de tratado com o Quantec ficou mais tranquilo e educado.”